Nas Bancas

María de Villota

María de Villota

Getty Images

María de Villota casou-se

A piloto de testes de Fórmula 1 oficializou a sua relação com Rodrigo García Millán.

Redação CARAS
29 de julho de 2013, 12:14

"Quero partilhar com vocês que o Rodrigo e eu nos casámos em Santander. Estamos muito felizes." Foi com esta mensagem que María de Villota anunciou o seu casamento com Rodrigo García Millán.
Recorde-se que a piloto de testes de Fórmula 1 sofreu um grave acidente em julho do ano passado em Duxford, Inglaterra, e depois de uma primeira fase muito complicada, começou a recuperar e vive agora uma fase feliz.
A piloto e o treinador pessoal namoram há cerca de dois anos e, na altura do noivado, María de Villota contava à Hola: "Sabía que alguim dia nos iríamos casar, mas o Rodrigo surpreendeu-me ao pedir-me em casamento antes do primeiro aniversário do meu acidente. Foi num dos nossos locais favoritos, em Santander. Emocionei-me e chorei muito. A vida éum presente, e eu sou uma mulher sortudapor ter a meu lado um homem incrível. Já estava apaixonada pelo Rodrigo, mas depois do acidente descubri um amor incondicional". 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras