Nas Bancas

JO-DANCACOMESTRELAS059.JPG.JPG

José Luís Gonçalves mantém-se em estado crítico, mas estável

O matador de touros deu uma queda nos ensaios do programa da TVI 'Dança Com as Estrelas' e sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave.

Redação CARAS
29 de julho de 2013, 17:41

José Luís Gonçalves está internado no Hospital de Santa Maria com um traumatismo crânio-encefálico grave, na sequência de uma queda que sofreu durante os ensaios do novo programa da TVI, Dança Com as Estrelas.

O matador de touros caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sido socorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, porteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o hospital. Após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido. Em comunicado enviado às redações, a TVI informa que o seu estado mantém-se estável.
A TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo a Endemol já contactado a sua seguradora para ativar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.
No mesmo comunicado, a TVI lamenta profundamente este acidente e espera que a recuperação de José Luís Gonçalves se processe nos tempos mais próximos e expressa o seu total apoio e solidariedade para com os seus familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras