Nas Bancas

César Mourão confessa que está “muito, muito feliz”

Mesmo com a mão partida, César não faltou ao evento de apresentação do programa ‘Cante Se Puder’, que irá conduzir ao lado de Andreia Rodrigues.

Redação CARAS
29 de julho de 2013, 12:00

CésarMourão está de braço aopeito, mas nem assim falhou o evento de apresentação do seu novo programa naSIC, Cante Se Puder, que vai conduzir ao lado de Andreia Rodrigues.“Lesionei-me numa situação parva, mas no primeiro programa já vou estar bem.Foi a brincar em casa, a dar um exemplo, que bati num objeto e parti a mão. Masjá fui operado, o que me permite recupe­rar mais rapidamente”, contou.
O apresentador não quis adian­tar mais pormenores sobre a lesão, tal como nãoquis fazer comentários sobre o seu alegado namoro com a atriz InêsCastel-Branco. “Saíram notícias sobre isso? Por acaso vi, mas não voucomentar”, disse com humor, acrescentando apenas: “Estou muito, muitofeliz. Profissionalmente, está tudo a correr-me muito bem. Estou onde queroestar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras