Nas Bancas

Britney Spears leva os filhos à ante-estreia de 'Smurfs 2'

A cantora que tem uma canção revelou que foi por causa de Sean Preston e Jayden James que aceitou fazer uma canção para a banda sonora do filme de animação.

Redação CARAS
29 de julho de 2013, 13:20

Vestida de azul, Britney Spears levou os dois filhos, Sean Preston, de sete anos, e Jayden James, de seis, à ante-estreia do filme Smurfs 2, que decorreu no Regency Village Theatre, na Califórnia.
Antes do grande momento, a cantora escreveu no Twitter: "Eu e os meus rapazes estamos a prepararmo-nos para a ante-estreia de Smurfs 2. Eles estão loucos de entusiasmo".
No evento, os dois rapazes - que são fruto do casamento da cantora com Kevin Federline - estavam de facto muito contentes e não esconderam o entusiasmo dos fotógrafos que os apanharam a fazer caretas.
No fim, Britney escreveu na mesma rede social: "O Smurfs 2 foi muito giro e os miúdos adoraram!"
Em entrevista, a cantora revelou qual a principal razão que a levou a participar no filme com a música Ooh La La e como os filhos gostaram de entrar no vídeo do single. "Fiz isto por causa dos meus rapazes. Eles são obcecados com os Smurfs. Já vimos o primeiro filme milhões de vezes e disseram-lhes que eles podiam participar no vídeo e fazer uma série de coisas fixes e foi por isso que aceitei".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras