Nas Bancas

Neil Patrick Harris fala dos filhos: "Quanto mais velhos ficam, mais gosto de ser pai"

O ator e o companheiro, David Burtka, são pais dos gémeos Harper e Gideon.

Redação CARAS
28 de julho de 2013, 15:26

Neil Patrick Harris deu uma entrevista na qual falou dos filhos, Harper e Gideon, de dois anos. "O primeiro ano foi complicado, eles choravam muito".
Mas à medida que os filhos vão crescendo - completam três anos em outubro - o ator vai desfrutando da paternidade: "Quanto mais velhos ficam, mais gosto de ser pai. Agora que já falam estou a adorar".
Neil Patrick Harris explica ainda como é o companheiro, David Burkta, com os filhos: "Eu sou o racional. Se eles caem e choram o David dá-lhes mimo. Eu vou lá e digo: 'Mostra-me onde dói e vamos falar sobre isso. Eu venho de uma família de advogados, por isso as exlicações para mim são fundamentais".
"Mas também fazemos truques de magia juntos. E eles gostam muto de brincar na psicina, são ótimos nadadores. Também gosto de lhes lher histórias e usar vozes diferentes. E gosto muito dos momentos calmos em que há uam verdadeira ligação entre nós".
 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras