Nas Bancas

Marcello Novaes: “Já esperava ser assediado pelos fãs da novela”

O Max de ‘Avenida Brasil’ veio a Portugal a convite da Globo e não passou despercebido entre as portuguesas.

Redação CARAS
27 de julho de 2013, 10:00

Aos 50 anos, o ator brasileiro Marcello Novaes continua a fazer justiça à fama de galã. Atraente e simpático, esteve em Portugal a convite da Globo, que comemora os 60 anos das telenovelas, e, em pleno sucesso de Avenida Brasil, na qual interpreta o vilão Max, seria impossível ter passado despercebido entre as portuguesas. Depois de ter estado na inauguração de uma exposição patente nas instalações da TV Globo Portugal, em Lisboa, esteve em destaque numa festa que a CARAS organizou em parceria com a Globo, onde confirmou que tem sido assediado na rua: “Já esperava ser assediado pelos fãs da novela, seria hipócrita dizer que não. Os meus colegas que cá estiveram [Murilo Benício e Débora Falabella] já me tinham contado que a novela tem tido grande sucesso também cá, por isso sabia que não iria passar despercebido.” Bem-humorado, o ator parece lidar bem com este mediatismo: “É um prazer muito grande vir a Portugal e só não venho mais frequentemente porque o trabalho não o permite. Sou sempre muito acarinhado e as pessoas tratam-me com muita educação.” Grande apreciador de Cascais e de Sintra, que aproveita para visitar em cada viagem, Marcello  elogia ainda outras características do nosso país: “Gosto sobretudo da comida portuguesa, do vinho, das pessoas... Os meus avós eram portugueses, o meu pai ama esta cidade e eu sempre ouvi histórias lindas de cá. Sou apaixonado por Lisboa e aqui sinto-me realmente em casa.”
Dias depois de ter estado na festa da CARAS e da Globo, foi tempo de Marcello Novaes marcar presença no programa da SIC Querida Júlia, onde foi confrontado com diversos depoimentos recolhidos na rua que elogiavam sobretudo a sua aparência. “Não me sinto um sex symbol, confessou, sorridente, a Júlia Pinheiro, “talvez me ache carismático”, concedeu, perante os aplausos da audiência que assiste ao programa ao vivo. A verdade é que o ator recolheu também alguns elogios ao seu trabalho, que os portugueses conhecem há vários anos: já o vimos em Vale Tudo, Rainha da Sucata ou O Clone, para citar apenas alguns títulos, trabalhos a que o ator diz dedicar-se sempre por inteiro, já que prefere não acumular televisão com outros registos. “Fiz isso há muitos anos, em Quatro por Quatro, recordou no programa, “e foi muito pesado. Prefiro dedicar-me a um trabalho de cada vez”. A novela Quatro por Quatro foi marcante na vida de Marcello Novaes por outra razão: foi durante as gravações que se apaixonou pela atriz Letícia Spiller, com quem foi casado e de quem tem um filho, Pedro, de 16 anos. O ator é ainda pai de outro rapaz, Diogo, de 18 anos, da sua relação com a empresária Sheyla Beta. Mas nesta visita a Portugal veio sem namorada – “vim só com a minha agente”, revelou à CARAS. Aliás, no Brasil acredita-se que o ator está completamente disponível para encontrar um novo amor...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras