Nas Bancas

Ricardo Trêpa: “Continuo apaixonado e feliz ao lado da Catarina”

O ator, que não é grande fã de festivais de música mas que gosta particularmente do Optimus Alive, divertiu-se com a namorada, Catarina Mona ao som dos Depeche Mode.

Redação CARAS
26 de julho de 2013, 14:46

RicardoTrêpa não gosta muito defalar sobre o romance que vive ao lado de Catarina Mona, mas os gestosde carinho não deixam margem para dúvidas: os dois estão a viver uma ótima fasena relação, que foi assumida publicamente em maio último, na XVIII Gala dosGlobos de Ouro. A CARAS voltou a encontrar o ator e a arquiteta de formação,modelo da Central Models e que trabalha também como promotora de eventos, noOptimus Alive, que teve lugar no Passeio Marítimo de Algés, onde foram dançarao som da mítica banda britânica Depeche Mode e também dos 2ManyDJS.
Antes dos concertos, Ricardo Trêpa, de 40 anos, confessou que a namorada, 13anos mais nova, é “uma mulher cheia de energia, de alegria pela vida e umaexcelente companhia para todo o tipo de programas.” O neto do realizador Manoelde Oliveira ainda acrescentou: “Continuo apaixonado e muito feliz aolado da Catarina.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras