Nas Bancas

Pacman em família

O músico passou um momento de descontração em família numa manhã de sábado e aproveitou a ocasião para falar dos seus projetos profissionais e da experiência de ser pai de Alice, de três anos.

Redação CARAS
26 de julho de 2013, 11:00

Pacman mostrou o seu lado mais familiar na antestreia de Turbo, nos cinemas do El Corte Inglés. O músico, cujo verdadeiro nome é Carlos Nobre, fez uma participação na dobragem daquele filme de animação e aproveitou para levar a mulher, Sofia Sousa, e a filha do casal, Alice, de três anos, ao cinema. O cantor descreveu a experiência de ser pai como “incrível” e disse que a filha “é uma miúda bem disposta e está numa fase muito gira, de descoberta e a assimilar e aprender tudo rapidamente”.
Apesar de fazerem muitos programas a três, Pacman admitiu também que os momentos só com a mulher “são fundamentais.” E se tudo corre bem a nível pessoal, a nível profissional o músico também tem estado ocupado à frente do projeto Algodão e ao lado de Tim, dos Xutos e Pontapés, em Tim e Companheiros de Aven­tura, e promete algumas surpresas para breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras