Nas Bancas

TC_Fafa de Belem-0027.jpg

Tiago Caramujo

Fafá de Belém orgulhosa por cantar para terceiro Papa diferente

A atuou esta quinta-feira, dia 25, para o Papa Francisco.

Cláudia Alegria
26 de julho de 2013, 21:32

Fafá de Belém cantou, ontem, para o Papa Francisco na Praia de Copacabana, durante a Jornada Mundial da Juventude. A cantora interpretou a música Eu Sou de Lá, do padre Fábio de Melo, em homenagem à festa do Círio que se realiza em outubro em Belém, a terra natal da cantora. Usando um modelo amarelo-ovo assinado pelo estilista André Lima, a cantora brilhou no palco perante o olhar emocionado e até comovida da filha, Mariana Belém.
Dias antes desta atuação, a cantora revelou estar em "pânico absoluto", admitindo à CARAS ser uma enorme emoção voltar a atuar perante um Papa.
- Esta vai ser a terceira vez que irá cantar para um Papa. Calculo que seja um momento vivido com grande emoção?
Fáfa de Belém -
Sim. É uma sempre uma honra cantar pelo Brasil em grandes encontros e ser escolhida pelo vaticano para, pela terceira vez, cantar para o papa. É muito emocionante e gratificante.
- Cantou o tema 'Avé Maria' para o Papa João Paulo II, em 1997, e para o Papa Bento XVI, em 2006.  Desta vez optou por um tema diferente, 'Eu Sou de Lá'. Qual a razão da sua escolha? Porque decidiu não cantar a 'Avé Maria'?
- Não é uma decisão minha. Há um conselho que decide e dirige os atos centrais. A escolha toca-me particularmente pois é uma homenagem a Nossa Senhora da Nazaré, padroeira da Amazónia.
- Esteve recentemente em Portugal e visitou o santuário de Fátima. Fez algum pedido especial? Acha que este convite para participar na Jornada Mundial da Juventude está relacionado com a sua visita a Fátima?
- Eu nunca peço, apenas agradeço e entrego meu destino nas suas mãos.
- Lançou, em maio, o CD 'Amor e Fé', composto por músicas religiosas. É uma mulher de fé?
- Sim, sou Fátima por uma promessa feita por meu pai que me consagrou a ela antes de nascer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras