Nas Bancas

Diogo Amaral e Vera Kolodzig

Diogo Amaral e Vera Kolodzig

Luís Coelho

Diogo Amaral e Vera Kolodzig: Viagem reforça relação

O casal de atores namorou no Optimus Alive depois de ter estado em viagem pelo continente africano durante dois meses. Diogo Amaral contou-nos que foi bom viajar com a namorada.

Redação CARAS
25 de julho de 2013, 11:00

Depois de dois meses a viajarem pelo continente africano, Diogo Amaral e Vera Kolodzig fazem um balanço muito positivo dessa aventura que os levou a Moçambique, Madagáscar e África do Sul, e que partilharam com os fãs através de um diário de bordo online com muitas fotografias e relatos emocionantes. “Às vezes pode ser complicado viajarmos com a namorada durante tanto tempo... mas nós damo-nos muito bem a viajar. Foi muito bom”, contou-nos o ator, que já pensa na próxima viagem: “Agora vou começar a trabalhar (na nova novela da TVI, Belmonte), por isso não sei quando vai ser a próxima, mas ainda há muitas viagens que quero fazer. É só haver tempo e vou.”
O casal terminou a tempo a sua aventura africana e conseguiu estar presente no Optimus Alive. Diogo Amaral é um festivaleiro assumido, pelo que fez tudo para não faltar a este evento: “Adoro esta altura do ano por causa dos festivais. É muito bom. Gosto de estar lá em baixo [perto do palco] no meio da confusão a ouvir o concerto, mais do que estar aqui na zona VIP. Isto é só um warm up (aquecimento) para o resto do dia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras