Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Getty Images

Cristiano Ronaldo solidário com vítimas do acidente ferroviário em Espanha

O internacional português deixou uma mensagem nas redes sociais, a apelar a todos que ajudem as vítimas, e terá mesmo viajado até à Galiza para doar sangue.

Redação CARAS
25 de julho de 2013, 16:35

O trágico acidenteferroviário que causou pelo menos 78 mortos e cerca de 140 feridos (de acordocom o balanço mais recente das autoridades) não deixou Cristiano Ronaldo indiferente. O craque português deixou uma mensagemnas redes sociais para demonstrar a sua solidariedade com as vítimas e os seusfamiliares e a apelar a todos que ajudem tanto quanto possível.
"Foi com grande tristeza que tiveconhecimento da notícia do acidente de comboio em Espanha. Estou solidário comas vítimas e peço-vos que ajudem as entidades locais com os feridos",escreveu o futebolista ontem à noite, apenas algumas horas depois de o acidenteter acontecido.
Além disso, segundo a edição online dojornal catalão Mundo Deportivo,Cristiano Ronaldo abandonou o treino do Real Madrid em Lyon, França, para sedeslocar à Galiza e doar sangue para os passageiros que sofreram ferimentosgraves devido ao descarrilamento do comboio de alta velocidade Alvia e estão alutar pela vida.
Segundo o que as autoridades puderam apurar até ao momento, o acidente, queocorreu a poucos quilómetros da estação de Santiago de Compostela, terá sidoprovocado por excesso de velocidade, uma vez que circulava a mais de 180km/hnuma curva apertada e perigosa onde é proibido circular a mais de 80 km/h.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras