Nas Bancas

Blake Lively desmente rumores de gravidez

A notícia circulava na imprensa internacional há cerca de duas semanas, mas o porta-voz da atriz já veio desmentir.

Redação CARAS
25 de julho de 2013, 18:30

“Essa história é 100% falsa. Blake [Lively] não estágrávida.” Foi desta forma que orepresentante da atriz desmentiu as notícias que diziam que esperava o seuprimeiro filho, fruto do casamento com RyanReynolds.
Os rumores surgiram quando no passado dia 9 Blake Lively usou um casaco compridona antestreia do mais recente filme de Reynolds, Turbo. O facto de a atriz ter optado por um visual mais ‘tapado’apesar do calor que se fazia sentir fez crescer a especulação.
Esta não é a primeira vez que Blake vem desmentir que esteja a preparar-se paraser mãe. Já em setembro, quando os dois atores se casaram em segredo em Mt.Pleasant, perto da cidade de Charleston, no estado norte-americano daCalifórnia do Sul, surgiram notícias a falar de uma possível gravidez.
A atriz não está grávida, mas a verdade é que isso poderá acontecer em breve,já que Ryan Reynolds, de 36 anos, não esconde o desejo de ser pai. “Gostaríamos de ter uma grande família.Ambos temos uma grande família, os meus pais tiveram quatro filhos e os deBlake tiveram cinco. Muita gente diz que é uma loucura, mas só sabemos quandopassamos pela situação. Acho que vamos viver com muita alegria uma aventurasemelhante”, disse o ator em entrevista à revista Details. Nesta ocasião, Ryan, que é o mais novo de cinco rapazes,explicou que fica preocupado quando pensa que poderá seguir as pisadas dos pais:“Fico aterrorizado por pensar quegeneticamente há mais probabilidades de eu só ter rapazes”.
Blake Lively e Ryan Reynolds conheceram-se em 2010, durante as gravações dofilme Lanterna Verde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras