Nas Bancas

Cristiano Ronaldo parte pulso a jovem de 11 anos

Charlie Sherwood assistia a um jogo da pré-temporada do Real Madrid quando foi atingido por um livre direto do craque português.

Redação CARAS
24 de julho de 2013, 17:55

Um livre direto de Cristiano Ronaldo no jogo particular do Real Madrid com o Bournemouth no passado domingo, dia 21, em que a bola não entrou na baliza, acabou por originar uma fratura no pulso a um jovem de 11 anos que se encontrava nas bancadas. Apesar de ter partido o pulso em dois locais, Charlie Sherwood não quis perder a partida e suportou as dores nos restantes 84 minutos do encontro.
Após o jogo, em que o Real Madrid derrotou a equipa inglesa por 6-0, o jovem fã foi ao hospital e realizou várias radiografias que mostraram uma dupla fratura. “É uma das formas mais espetaculares de partir um braço. Ninguém espera que isto aconteça. Se não tivesse levantado a minha mão esquerda tinha ficado sem os dentes da frente”, explicou.
Para compensar Charlie Sherwood, o Real Madrid enviou uma camisola autografada pelo plantel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras