Nas Bancas

RTR2R0Q7.jpg

Reuters

Penélope Cruz e Javier Bardem já foram pais pela segunda vez

A atriz teve uma menina, ontem, dia 22 de julho, em Madrid.

Redação CARAS
23 de julho de 2013, 10:50

Penélope Cruz teve uma menina ontem à noite, dia 22 de julho, no hospital Ruber Internacional, em Madrid. A atriz e o marido, Javier Bardem, foram assim pais pela segunda vez, depois do nascimento de Leo, há dois anos.
Ao contrário do filho, que nasceu em nos hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, a menina nasceu em Espanha e deverá crescer no país natal dos pais.
O casal de atores sempre foi bastante reservado em relação à sua vida privada e em entrevista à People, afirmou recentemente que quer que os seus filhos se mantenham afastados da exposição pública: "Quero que os meus filhos cresçam da forma mais anónima possível. O facto de eu e o meu marido termos escolhido este trabalho não dá a ninguém o direito de invadir a nossa privacidade".
O nascimento do segundo filho do casal chega cerca de dois meses depois da irmã da atriz, Mónica Cruz, ter dado à luz também uma menina, no passado dia 14 de maio, na mesma clínica em Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras