Nas Bancas

Sandra Felgueiras e Tiago Soromenho Pereira

Sandra Felgueiras e Tiago Soromenho Pereira

Paulo Jorge Figueiredo

Sandra Felgueiras foi mãe de uma menina

Sara nasceu na passada quinta-feira, dia 18.

Redação CARAS
22 de julho de 2013, 10:56

A primeira filha em comumde Sandra Felgueiras e do marido, Tiago Soromenho Pereira, nasceu naquinta-feira, 18 de julho. Sara foio nome escolhido pela jornalista da RTP e o operador de câmara, que se casaramem março deste ano, numa cerimónia discreta, reservada a amigos e familiaresmais próximos.
Foi também no final desse mês que Sandra Felgueiras falou com a CARAS sobre estanova fase da sua vida. “A gravidez está acorrer muito bem. Estou feliz como nunca, aliás sinto-me a mulher mais feliz domundo. Estou mesmo muito contente e à espera de continuar a trabalhar até aofinal da gravidez. Adoro estar grávida. No primeiro trimestre tive enjoos e foium pouco difícil, mas depois passaram e agora sinto-me ótima",confessou a jornalista durante a gala da RTP, no Teatro Politeama. "Antes não percebia quando as pessoasfalavam em estado de graça, mas agora percebo. É termos um sorriso contagiantetodos os dias, apenas porque estamos felizes", concluiu.
Tiago Soromenho Pereira tem mais uma filha, Inês, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras