Nas Bancas

Merche Romero

Merche Romero

Victor Freitas

Merche Romero: “A nível pessoal estou sempre bem, faço por isso”

Seis meses depois de se ter separado de Tó Pereira, saiu na imprensa que a apresentadora e o DJ se teriam reconcilidado. Rumores que Merche preferiu não comentar.

Redação CARAS
20 de julho de 2013, 17:00

Depois de nas últimas semanas ter sido noticiado que Merche Romero e Tó Pereira se teriam reconciliado após se terem separado no início do ano, a apresentadora esteve no cocktail de apresentação do Meo Spot e preferiu não confirmar, garantindo apenas que vive uma fase muito serena: “A nível pessoal estou sempre bem, faço por isso. A única coisa que posso dizer é que estou feliz, bem, estável e isso é muito importante. Não quero avançar com mais nada sobre esse assunto.”
A nível profissional e depois de ter participado no novo programa da SIC, Olé!, Merche prepara-se para rumar ao Algarve com a mãe e o filho, António, de dois anos, já que é uma das embaixadoras do Meo Spot. “Felizmente tenho uma casa no Algarve e enquanto estiver a trabalhar a minha mãe fica com o bebé. No momento em que a família cresce tem de haver uma organização pessoal e profissional diferente e eu tenho conseguido encontrar a minha. Desde que se consiga estar nos dois lados sem ter o coração apertadinho é maravilhoso. Todos os dias de folga e momentos de descanso serão para ele”, explicou a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras