Nas Bancas

Cristina Ferreira aventura-se na televisão sem Manuel Luís Goucha

A apresentadora vai conduzir sozinha o novo programa ‘Dança com as Estrelas’. Cristina garantiu que se sente confiante para abraçar este desafio sem Goucha.

Redação CARAS
20 de julho de 2013, 14:00

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são uma das duplas mais fortes da televisão portuguesa. Contudo, chegou a altura de a apresentadora abraçar sozinha um novo projeto profissional. A partir do fim de julho, Cristina Ferreira vai conduzir o programa Dança com as Estrelas, na TVI. Radiante com este novo desafio, a apresentadora garantiu que se sente preparada e confortável para enfrentar as câmaras sem ter o colega e amigo a seu lado: “Como dupla, temos uma força muito grande e sabemos disso, mas existimos individualmente. Eu existo para além do Manel! Estar sozinha exige uma dança diferente. Não vou deixar de estar nervosa, por­que sei que todos os olhinhos vão estar postos em mim. Mas estou também confiante.”
À frente deste novo programa, Cristina não vai poder desfrutar das suas tradicionais férias de verão. “E eu que tinha as minhas religiosas férias em agosto em que recarregava baterias para o ano inteiro! Mas eu já sabia que este programa ia ser exigente”, desabafou Cristina, que esteve recentemente de férias na Grécia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras