Nas Bancas

George Clooney e Stacy Keibler

George Clooney e Stacy Keibler

Getty Images

Stacy Keibler nega ter pressionado George Clooney com planos de casamento

A ex-lutadora de ‘wrestling’ garante que nunca falou em casar-se ou ter filhos com o ator.

Redação CARAS
19 de julho de 2013, 17:27

Considerado um dos solteiros mais cobiçados do mundo, George Clooney decidiu falar sobre asua vida privada. O ator, de 53 anos, é a capa de dezembro da W Magazine, e durante a entrevista, afirmouque ainda não conheceu o amor da sua vida. “Aindanão encontrei a tal”, revelou.
O protagonista do filme Gravidadeadmitiu ainda que teve uma paixão quando era criança. “Era apaixonado pela AudreyHepburn. Eu vi o filme Férias em Roma quando tinha 11 anos, e pensei que ela era a mulher mais elegante quetinha visto. Também fiquei apaixonado pela GraceKelly. Quero dizer, quando ela sai da água no filme Ladrão de Casaca, pensei, ‘É a mulher mais bonita que algumavez vi’”, explicou.
A última relação oficial do ator foi com a ex-lutadora de wrestling, Stacy Keibler.Os dois terminaram o namoro de dois anos no passado mês de julho. Em outubro,surgiram notícias de que o ator mantinha um romance com a modelo croata Monika Jakisic.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras