Nas Bancas

David Beckham e os duques de Cambridge

David Beckham e os duques de Cambridge

Getty Images

David Beckham diz que William e Kate vão ser pais "fantásticos"

O ex-futebolista falou dos duques de Cambridge em entrevista à Sky News.

Redação CARAS
18 de julho de 2013, 11:09

David Beckham deu uma entrevista à Sky News na qual falou da sua família e... de William e Kate Middleton. O ex-futebolista disse que os duques de Cambridge vão ser "pais fantásticos porque eles são muito carinhosos com crianças". "Vimos o William transformar-se de um rapaz em um grande cavalheiro. E isso num pai é muito importante".
David e William tornaram-se amigos quando trabalharam juntos em 2007 para os Jogos Olímpicos de 2012 e o desportista e a mulher, Victoria Beckham estiveram no casamento dos príncipes em 2011.
David falou também da sua família e declarou que incentiva os filhos a serem crianças fisicamente ativas: "Sempre fui desportista e mantive-me em forma e passei isso para os meus filhos. Acho importante que os pais façam isso porque é importante que as crianças se mantenham saudáveis, em forma, comam e bebam as coisas certas".
O desportista revelou ainda que a mulher também se mantém em forma: "Ela levanta-se todos os dias às 6.30 para ir correr. A Harper fica com ela e observa as coisas que ela faz por isso está a aprender. Mas os rapazes estão sempre a fazer algum tipo de desporto".
A família Beckham mudou-se de Los Angeles para Londres que é "a nossa casa." "Isso nunca vai mudar mas também temos uma casa em Los Angeles. É um lugar onde tivemos muitas experiências fantásticas. Fomos recebidos pelos americanos como se fôssemos um deles e isso foi muito especial. Por isso, passamos algum tempo em Londres, outro em Los Angeles".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras