Nas Bancas

Cory Monteith

Cory Monteith

Reuters

Corpo de Cory Monteith cremado no Canadá

A informação é adiantada pelo site de celebridades ‘TMZ’.

Redação CARAS
18 de julho de 2013, 16:56

Cory Monteith foi cremado esta terça-feira, 16 de julho, numa cerimónia privada noCanadá, à qual apenas assistiram os familiares mais próximos e a namorada doator, Lea Michele. O TMZ avança ainda que os pais do atorestão divorciados e que o pai, JoeMonteith, não foi convidado nem informado de que a cremação ia acontecer,pelo que ficou “totalmente devastado”por não ter tido a oportunidade de ver o filho pela última vez. “Eu sempre amei os meus dois filhos e vousentir muita, muita falta do Cory. Estou triste por não ter estado lá para vero meu filho antes de ele ser cremado”, disse Joe ao site norte-americano.
Recorde-se que Cory Monteith foi encontrado morto no sábado, 13 de julho, noquarto de um hotel de Vancouver. A autópsia realizada na segunda-feira confirmouque a morte foi provocada por uma overdosede heroína e álcool. O corpo do ator foi entregue à família na terça-feira, dia16, e a mãe, Ann, terá optado poravançar com a cerimónia de cremação, tendo a seu lado apenas o outro filho, Shaun, e Lea Michele, namorada de Cory.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras