Nas Bancas

Anton Beill e Benedita Paes

Anton Beill e Benedita Paes

Catarina Larcher

Anton Beill abraça novo desafio

O marido de Benedita Paes traz para Lisboa a primeira escola orientada para a gestão de topo na indústria da moda e luxo.

Divulgação
18 de julho de 2013, 18:09

Com empresas na área daformação, estética e comunicação voltadas para a Indústria da Moda, Anton Beill decidiu juntar sinergias e networking para fundar a primeira escolaorientada para a Gestão de Topo de empresas que integram a Indústria da Moda eLuxo em Portugal.
A Beill – Fashion Business Institute pretende contribuir para o sucesso eespecialização dos profissionais que já estão ou pretendem entrar na Gestão deempresas das áreas da Moda, Beleza e Luxo.
Com um Plano Curricular desenhado para desenvolver matérias indispensáveis einterdisciplinares como Gestão, Finanças, Marketing e Contabilidade, a Beillreúne formadores de topo, com experiência e reputação nas suas áreas de atividade.
Com cursos intensivos e workshops especializados, a Beill pretende funcionarcomo uma porta de acesso ao crescimento curricular e profissional dos seusalunos, valendo-se de uma forte carteira de contactos e da composição de umaequipa de formadores e convidados de excelência com o know how, reputação e experiência que os mais elevados padrões dequalidade exigem.
A Beill posiciona-se como o elo de ligação entre os profissionais e as empresas,formando pessoas para corresponder às expectativas e necessidades reais decontratação atualmente sentidas no mercado da Moda e Luxo num contexto nacionale internacional. Assim sendo, entre outras coisas, a escola promove o acesso aofertas de emprego aos alunos e o acesso a CVs qualificados a empresasrecrutadoras.
Anton Beill, fundador e gestor do projeto afirma: “Na nossa escola existem dois grandes pilares: O sucesso profissionaldos nossos alunos e uma resposta eficaz e efetiva às expectativas do mercado,disponibilizando os melhores cursos de formação especializada em Gestão de Modado País”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras