Nas Bancas

2.jpg

D.R.

Falsa foto de Lea Michele a chorar no caixão de Cory Monteith circula na internet

No dia seguinte à morte do ator, a imagem começou a ser publicada por vários sites, mas a mulher na fotografia não é a atriz.

Redação CARAS
17 de julho de 2013, 13:43

Depois de ter sido divulgadaa notícia que Cory Monteith tinhasido encontrado morto num quarto de hotel de Vancouver, Canadá, umrepresentante de Lea Michele pediuque fosse respeitada a privacidade da atriz neste “momento devastador”. Mas apesar do apelo não tardaram a aparecerna internet algumas imagens, alegadamente da estela de Glee, a chorar a morte do namorado.
Numa dessas fotografias aparece uma mulher debruçada sobre um caixão que,devido às semelhanças físicas, muitos sitesidentificaram como sendo Lea Michele, apesar de, na altura, o corpo de CoryMonteith ainda se encontrar entregue às autoridades a aguardar pela autópsia.
A mulher na fotografia é Ashley Edens,viúva do soldado norte-americano JasonEdens, que morreu durante um combate no Afeganistão em maio de 2012.
Lea Michele tem vivido estes momentos difíceis junto da família do namorado,tal como adiantou o seu representante em comunicado citado pela revista People, e ainda não foi fotografadadesde que a morte do ator foi confirmada. “ALea está profundamente grata por todo o amor e apoio que tem recebido dafamília, amigos e fãs. Desde que o Cory morreu, a Lea tem estado com a famíliadele e a tratar de tudo o que é necessário com eles. Estão a apoiar-se uns aosoutros e a ajudar-se mutuamente para superar esta grande perda”, podeler-se no documento.
O resultado da autópsia foi entretanto revelado e confirmou-se que CoryMonteith, de 31 anos, morreu de overdose.As autoridades canadianas concluíram que um cocktailfatal de heroína e álcool provocou a morte, num episódio que descrevem como“um triste e trágico acidente”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras