Nas Bancas

Sofia Ribeiro vive fase tranquila a nível sentimental

A atriz esteve na apresentação do livro ‘Be Yourself’, um projeto do fotógrafo Salvador Colaço no qual participou. Na ocasião, revelou estar dedicada à família e aos amigos.

16 de julho de 2013, 11:58

Sofia Ribeiro foi uma das pessoas fotografadas por Salva­dor Colaço para o projeto Be Yourself, no qual mostrou, como diz, o seu lado “mais divertido e espontâneo”.
Como frase com a qual se identifica, escolheu: “Nada é pesado demais para quem tem asas.” “É uma metáfora que significa que, por mais obstáculos que a vida possa trazer e por mais difíceis que as coisas possam parecer, se nós quisermos, conseguimos ultrapassar tudo”, explicou Sofia.
A atriz garantiu que a nível sentimental está a viver “uma fase tranquila”. “Estou bem, estou dedicada ao trabalho, aos amigos e família, às pessoas que gostam de mim. E estou a desfrutar da vida antes de regressar ao trabalho”, declarou, adiantando que tem planos para uma carreira no Brasil: “Estou a trabalhar nesse sentido, talvez para o ano. Mas não conseguiria largar tudo cá. É aqui que tenho as minhas raízes, é cá que quero crescer e singrar na minha profissão, mas gostava de regressar ao Brasil para trabalhar e conciliar as duas coisas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras