Nas Bancas

Morreu o ator brasileiro Sebastião Vasconcelos

O ator morreu esta segunda-feira vítima de um choque séptico.

CARAS Brasil
16 de julho de 2013, 16:54

O ator brasileiro Sebastião Vasconcelos morreu esta segunda-feira, aos 86 anos. Estava internado no hospital israelita Albert Sabin, no Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia e um enfisema pulmonar. Também sofria de Parkinson.

O conhecido ator tinha sido internado a 25 de abril e ficou no hospital até 5 de junho, altura em que teve alta para continuar o tratamento em casa. Voltou a ser internado poucos dias depois.
Sebastião Vasconcelos nasceu em Pocinhos, na Paraíba, a 21 de maio de 1927. Interpretou vários papéis importantes em novelas da Globo, como por exemplo, Floriano, pai das gémeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires, na novela Mulheres de Areia, que passou em Portugal.

O seu primeiro trabalho em televisão foi em 1959, quando interpretou o personagem Jerónimo, na novela Cabocla. Desde então, construiu uma sólida carreira, quase toda em novelas da Globo, tais como, Tieta, Riacho Doce, Felicidade e Por Amor. O seu último trabalho foi em Os Mutantes - Caminhos do Coração, na Rede Record.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras