Nas Bancas

Kim Kardashian e Kris Jenner

Kim Kardashian e Kris Jenner

Getty Images

Kris Jenner revela detalhes sobre o parto da filha Kim Kardashian

A 'socialite' apresentou o seu 'talk-show' e aproveitou para contar as aventuras que aconteceram antes de Kim Kardashian ter tido a filha, North West.

Redação CARAS
16 de julho de 2013, 14:42

Foi no seu primeiro programa, The Kris Jenner Show, que Kris Jenner contou como foi o parto da filha, Kim Kardashian. "Foi no fim de semana do Dia do Pai. Ela mandou-me um email a dizer: 'Liga-me. Vou ter o bebé hoje, é uma emergência, vem ter comigo, depressa'. Eu fui a casa da Kim e estavam uns 300 paparazzi acampados à porta. Entrei, pegámos nas malas da Kim e ligámos a uma amiga para arranjar um carro para distrair os paparazzi. Claro que alguns deles vieram atrás de nós, mas a Kim foi o caminho todo debaixo de um cobertor". Depois de mais algumas aventuras, mãe e filha encontraram-se com a amiga num hotel e, após algumas trocas de bagagens e carros, Kim e Kris seguiram para o hospital. "Chegámos ao hospital, chamámos a segurança, fomos para a garagem secreta, por um elevador privado, chegámos ao quarto e a Kim teve o bebé", concluiu Kris Jenner.
Kim Kardashian estava a ver a mãe a contar todas estas aventuras na televisão, pois escreveu no seu Twitter: "A ver a minha mãe agora! Não podia estar mais orgulhosa!".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras