Nas Bancas

Ricardo Guedes e Débora Montenegro voltam a aparecer juntos em clima de cumplicidade

Os dois manequins, que foram namorados durante quatro anos, estiveram na apresentação da marca de relógios Scuderia Ferrari e mostraram-se muito cúmplices.

Marta Mesquita
15 de julho de 2013, 17:49

Depois de quatro anos de namoro, Débora Montenegro e Ricardo Guedes decidiram separar-se de forma amigável no início deste ano. Contudo, os manequins parecem estar a dar uma segunda oportunidade à relação. Apesar de nenhum o confirmar, Ricardo e Débora não escondem a cumplicidade, como aconteceu na apresentação da marca de relógios Scuderia Ferrari, que decorreu no Hotel The Oitavos, em Cascais.
Depois de os restantes convidados terem saído, o manequim e vencedor do Splash! Celebridades ficou cerca de uma hora à espera de Débora. Quando esta chegou, cumprimentaram-se com dois beijos na cara. “Eu sou um apaixonado... Neste momento estou bem, mas não vou comentar se continuo solteiro”, explicou o manequim à CARAS. “O Ricardo e eu estamos muitas vezes juntos e temos uma boa relação”, acrescentou Débora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras