Nas Bancas

Inês Castel-Branco e César Mourão: Beijo em público... mas na ficção

No The Famous Humour Fest – Festival de Humor de Lisboa, que decorreu no Cinema São Jorge, o casal de atores não fez qualquer comentário sobre a sua relação amorosa, que terá começado há cerca de um mês, na sequência da participação de ambos no programa da SIC “Vale Tudo”. Ainda assim, Inês e César beijaram-se em palco.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 13:00

Dias depois de terem surgido as primeiras notícias sobre a suposta relação amorosa entre Inês Castel-Branco e César Mourão, os dois atores estiveram juntos em palco, onde trocaram olhares e gestos de cumplicidade e até se beijaram – mas na pele das respetivas personagens. So­bre a relação, que terá começado há cerca de um mês, nem uma palavra.
A noite era única e ganhou uma expectativa redobrada. Os Commedia a la Carte, grupo de comédia e improvisação do qual faz parte o humorista, subiam ao palco para um espetáculo diferente do que fazem habitualmente, uma vez que tinham também em palco cinco convidados: Rui Unas, Inês Cas­tel-Branco, Nuno Markl, José Pedro Vasconcelos e Anabela Moreira. Antes, Inês e César jantaram juntos na companhia de amigos, bem perto do Cinema São Jorge, mas acabaram por entrar por portas diferentes: ele pela principal, ela, acompanhada por José Pedro Vasconcelos, pela entrada dos artistas. Fruto das improvisações do espetáculo, a verdade é que os dois atores acabaram por representar o papel de namorados e até trocaram um beijo, tendo sido visíveis olhares e gestos que denotam uma grande cumplicidade entre os dois.
Refira-se que Inês, de 31 anos, terminou recentemente uma relação com Filipe Pinto Soares, com quem teve tem um filho, Simão, de dois anos, enquanto César, também separado, é pai de uma menina, Mariana, de quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras