Nas Bancas

Halle Berry e Olivier Martinez casaram-se

O casal de atores trocou alianças este sábado, 13 de julho, em França.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 12:42

Aos 46 anos e grávida do segundo filho, Halle Berry voltou a subir ao altar. O local escolhido para o casamento foi o país do noivo, o ator francês Olivier Martinez, de 47 anos. De acordo com o site Pure People, o casal escolheu o idílico cenário do Château des Condé, em Vallery, na região de Yvonne, para oficializar a sua relação pelo civil, perante o olhar atento de cerca de 60 convidados. Houve depois uma cerimónia religiosa na capela da pequena vila francesa.
O jantar foi servido nos jardins do castelo e ao final da noite houve fogo-de-artifício para celebrar esta nova fase na vida do casal.
Recorde-se que Halle Berry afirmou há cerca de seis anos que nunca voltaria a casar-se. Contudo, a relação com Olivier Martinez parece tê-la feito mudar muito a sua opinião sobre o casamento. Os dois conheceram-se em 2010, quando contracenaram em Dark Tide, ficaram noivos no ano passado e já em abril deste ano anunciaram que se preparavam para a chegada do primeiro filho em comum.
Esta é a terceira união de Halle Berry. A atriz casou-se com o jogador de basebol David Justice em 1990 e com o cantor Eric Benét, em 2000. Mais recentemente manteve uma longa relação com o modelo canadiano Gabriel Aubry, pai da sua filha, Nahla Ariela, de cinco anos. Para Martinez, que conta com Kylie Minogue entre as suas ex-namoradas famosas, este é o primeiro casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras