Nas Bancas

Mafalda Castro e Gonçalo Santana Lopes

Mafalda Castro e Gonçalo Santana Lopes

Catarina Larcher

Gonçalo Santana Lopes reconciliou-se com a mulher, Mafalda Castro

Depois de ter estado separado da mulher, Mafalda Castro, com quem com tem um filho, Sebastião, de dois anos, Gonçalo percebeu que a vida faria mais sentido se a partilhassem.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 16:00

No dia em que Gonçalo Santana Lopes organizou o Jantar Solidário, no Skones, para ajudar na melhoria das condições de vida do seu irmão António, que sofreu um acidente que o deixou tetraplégico, o designer contou com o apoio e a presença da mulher, Mafalda Castro, de quem esteve separado durante alguns meses. Simpático, Gonçalo partilhou com a CARAS como depressa se arrependeu da separação e percebeu que se sentiria mais feliz junto da mulher e do filho de ambos, Sebastião, de dois anos: “Estivemos uns bons meses afastados, voltámos há pouquíssimo tempo, mas estamos muito bem. Há separações que fortalecem a relação e esta foi o caso. Ficámos ainda mais unidos e felizes. O nosso filho está radiante por nos ver novamente juntos.”
Gonçalo contou ainda que, apesar de na fase da separação puder estar com o filho sempre que queria, foi bastante difícil sentir que estava a contribuir para uma família destruturada: “O Sebastião apercebeu-se de tudo e agora está muito mais meigo connosco, não nos larga [risos]. Quando estava comigo chamava pela mãe e quando estava com a mãe chamava pelo pai. Agora sente que tudo voltou ao normal e isso é muito bom. Graças a Deus tudo se resolveu, mas agora está tudo ótimo e assim vai continuar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras