Nas Bancas

Cory Monteith

Cory Monteith

Getty Images

Cory Monteith estava morto “há várias horas” quando foi encontrado

O ator, de 31 anos, foi encontrado já sem vida no quarto de hotel onde estava hospedado, em Vancouver, Canadá.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 20:32

Apesar de ainda não teremsido reveladas as causas da morte de CoryMonteith, já estão a ser divulgados alguns pormenores. Segundo Doug LePard, um dos chefes da polícia local,o corpo do ator que fez sucesso na série televisiva Glee foi encontrado por funcionários do Fairmont Pacific Rim Hotel,depois deste não se ter apresentado na receção para fazer o check-out ao meio dia de sábado, comoprevisto.
Em declarações à BBC, LePard adiantouainda que o namorado de Lea Micheleestava morto “há várias horas” quandofoi encontrado e que as autoridades descartam, para já, a hipótese de crime.
Cory Moteith esteve internado numa clínica de reabilitação no passado mês deabril para tratar “o vício de umasubstância”, como explicou na altura o seu porta-voz, como tal rapidamentefoi levantada a hipótese de ter morrido de overdose. Contudo, quandoconfrontado com essa possibilidade, Doug LePard apenas disse que “não ia referir nada do que tinha sidoencontrado no quarto”, alegando que a polícia também não tem “muita informação sobre a causa da morte”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras