Nas Bancas

Cory Monteith

Cory Monteith

Getty Images

Cory Monteith encontrado morto no Canadá

A estrela da série televisiva ‘Glee’ foi encontrado morto este sábado no seu quarto de hotel em Vancouver, confirmou a polícia local.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 10:48

As autoridades de Vancouver,Canadá, informaram que Cory Monteith,de 31 anos, morreu este sábado, 13 de julho. O ator que ficou conhecido pelopapel de Finn Hudson na série televisiva Glee,foi encontrado morto no seu quarto de hotel na cidade canadiana e, apesar dascausas da morte ainda não terem sido reveladas, o chefe da polícia local, Doug LePard, afirmou que não parece ter-setratado de um crime.
“Ao final da tarde de sábado, a políciarecebeu um telefonema do serviço local de ambulâncias reportando uma morte súbitanum quarto do Fairmont Pacific Rim Hotel, na baixa de Vancouver. Respondemos empoucos minutos e os paramédicos informaram que o homem no quarto estavaclaramente morto. O corpo foi identificado com sendo o ator de 31 anos CoryMonteith, que conquistou uma enorme fama na popular série de tv Glee, afirmou ainda.
Recorde-se que o ator, que mantinha uma relação amorosa com a também atriz Lea Michele, também protagonista dasérie, passou o mês de abril numa clínica de reabilitação, onde entrou voluntariamente“para tratar o vício de uma substância”,informou na altura o seu representante sem adiantar mais pormenores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras