Nas Bancas

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira aproveitam fim de tarde para namorar

O casal de atores aproveitou para descontrair durante a inauguração do Amadeus Terrace. Cláudia e Pedro receberam uma viagem e confessaram que vão aproveitar a oferta da empresa para uns dias de descanso a dois.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 15:00

Com os dois atores a gravar telenovelas diferentes – Pedro Teixeira em Destinos Cruzados da TVI, e Claúdia Vieira em Ambição, da SIC – nem sempre tem sido fácil para o casal arranjar tempo para namorar. No entanto, os atores fazem por ter momentos a dois, como contou Cláudia durante a inauguração do Amadeus Terrace, em Lisboa: “Namoramos sempre. Não é uma coisa que se marque na agenda, nem que seja diária, mas conseguimos fazê-lo de forma regular. Vamos ao teatro, tiramos um fim de semana para nós, uma noite em que a Maria fica com uma tia ou uma avó ou momentos como o de hoje”.
 O casal de atores ficou entusiasmado com a oferta de uma viagem pela empresa Amadeus e, apesar de não terem decidido o destino, sabiam que ia ser para descansar. “Temos trabalhado muito e vamos com certeza aproveitar esta viagem para ir para fora só os dois, pois faz falta enquanto casal”, admitiu Pedro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras