Nas Bancas

João Manzarra viaja pela Europa de autocaravana

A aventura de João Manzarra ao volante de uma autocaravana pode ser acompanhada diariamente pelo Facebook do apresentador ou na rádio Cidade.fm, a partir das 19 horas.

Redação CARAS
13 de julho de 2013, 15:00

A mais recente aventura de João Manzarra começou em Leça da Palmeira, o quilómetro zero de uma viagem de pelo menos 27 dias pela Europa. Memórias de Um Menino da Cidade é o nome do projeto do apresentador da SIC, que, ao volante de uma autocaravana, vai fazer 20 mil quilómetros à descoberta dos festivais de verão. “Esta vai ser a viagem mais longa que vou fazer de autocaravana. A música foi o ponto de partida, e como tal escolhi alguns festivais europeus que servissem de referências geográficas”, conta. A primeira paragem foi em França, no festival Garorock, seguindo-se o concerto de Rodriguez em Amesterdão. Depois República Checa, Eslováquia, Croácia e Portugal.
Rendido ao autocaravanismo, João diz só ter encontrado “vantagens nesta forma de viajar”, depois de ter passado um Natal com a família no Alentejo e de ter ido para a neve com os amigos. “Desde que conduzo que faço muitos quilómetros ao volante e posso dizer que é a minha forma preferida de viajar”, diz, preparado para cozinhar e lavar a roupa se for preciso.
No entanto, são já muitas as saudades da namorada. No diário da viagem, o apresentador escreveu, ao quilómetro 134: “A viagem ainda agora começou e já estou cheio de saudades desta miúda”, mensagem acompanhada por uma foto de Jessica Athayde, que ficou em Lisboa a gravar a telenovela Destinos Cruzados.
Sobre a relação de dois anos, e antes de partir à aventura, João afirmou: “Estamos muito bem, somos muito maduros e temos uma relação demasiado sólida para ser perturbada por uma viagem de autocaravana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras