Nas Bancas

Isabel Figueira

Isabel Figueira

Luís Coelho

Isabel Figueira já batizou Francisco

A apresentadora e atriz esteve na festa organizada pela CARAS e pela Globo, onde falou da cerimónia de batismo de Francisco, da sua relação com João Sotto Mayor. “Foi uma cerimónia muito bonita e privada, em família”, afirmou.

Redação CARAS
13 de julho de 2013, 12:00

Dois meses depois de ter sido mãe de Francisco, Isabel Figueira começa aos poucos a retomar as rotinas. Por isso, foi com agrado que aceitou o convite da CARAS e da Globo para estar presente na festa que celebra as grandes telenovelas, até porque acredita que apesar de ser mãe, não pode descurar a sua individualidade. "Acho que é importante distrair-me um pouco e sair de casa. Além de que também é importante para a avó ficar com o neto, já que estava desejosa disso. A preocupação agora, que é o segundo filho [Isabel tem outro rapaz, Rodrigo, de seis anos], é muito diferente, é tudo muito mais descontraído. Amo os meus filhos e adoro o meu papel de mãe, mas também acho importante ter tempo para mim. Gosto de me sentir bem."
Na ocasião, Isabel contou que Francisco foi batizado, no dia 25 de maio, na Basílica da Estrela: "Foi uma cerimónia muito bonita e privada, em família. Só estava a família presente e foi um momento maravilhoso. Somos ambos católicos e toda a educação religiosa que recebemos queremos passá-la ao nosso filho. O Rodrigo, por exemplo, está na catequese. Acho que nos dias que correm é importante a educação religiosa. O Francisco estava lindo com um fato de batismo que era da família do João há várias gerações e foi o dia com que sonhámos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras