Nas Bancas

Caroline Kennedy

Caroline Kennedy

Getty Images

Filha de John F. Kennedy poderá ser embaixadora dos EUA no Japão

Caroline é a única sobrevivente da família e será a primeira mulher a liderar a embaixada norte-americana no Japão se o Senado aprovar a sua nomeação, que, segundo a Kyodo, deverá ter lugar no outono.

Lusa
13 de julho de 2013, 10:58

Caroline Kennedy, filha do antigo presidente norte-americano John F. Kennedy, que foi assassinado, será a próxima embaixadora dos Estados Unidos no Japão, informou hoje a agência Kyodo.
Kennedy, de 55 anos, é a única sobrevivente da família e será a primeira mulher a liderar a embaixada norte-americana no Japão se o Senado aprovar a sua nomeação, que, segundo a Kyodo, deverá ter lugar no outono.
Nascida em Nova Iorque, Caroline Kennedy é advogada, casada e tem três filhos. Apesar de se ter mantido distante da política, dedicando-se à presidência da Fundação John F. Kennedy para a promoção da cultura, em 2008 e 2012 teve um papel ativo na campanha eleitoral do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras