Nas Bancas

Daniela Ruah deverá casar-se para o ano

A atriz está noiva do duplo de cinema David Paul Olsen, irmão do ator Eric Olsen, com quem contracena na série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’.

Andreia Cardinali
13 de julho de 2013, 14:00

De férias durante dois meses, e depois de ter passado uns dias de diversão no Havai, Daniela Ruah aproveitou esta pausa até ao início da 5.ª tempora­da da série Investigação Criminal: Los Angeles para visitar a família e os amigos em Portugal.
Completamente adaptada à sua vida americana, a atriz sente que cada vez mais o seu caminho passa pelos EUA, em especial agora que está noiva do duplo de cinema David Paul Olsen, irmão do ator Eric Olsen, com quem contracena na série.
Foi a convite da Água das Pedras, marca da qual é embaixadora, que falámos com a atriz sobre as saudades que sente de Lisboa, mas também sobre a fase feliz que vive.
– Esta vinda a Portugal juntou o útil ao agradável. O traba­lho com a família e amigos...
Daniela Ruah –
Sim, e é sempre agradável quando isso acontece. Atualmente muitos dos meus amigos também já estão fora, mas sem dúvida que quando cá venho aproveito ao máximo para estar com toda a gente, em especial com a família. Cheguei há uma semana e meia e divido todos os minutos com a família. Ainda não fiz nada que não fosse estar com eles [risos].
– E, à medida que o tempo passa, diria que se vai tornando mais fácil lidar com as saudades?
Depende dos momentos. Se acontece uma coisa boa na minha vida que quero partilhar, às vezes a diferença horária torna as coisas difíceis. Mas acho que se torna um bocadinho mais fácil. Já estou em Los Angeles desde 2007, já tenho o meu lar, os meus amigos, os meus cães, já comecei a assentar na rotina diária e neste momento sinto que tenho dois lares. Houve uma fase em que Portugal era o meu lar, outra em que não pertencia a lado nenhum, e agora sinto que tenho um pé em cada lado.
– Agora que está de férias, o que vai aproveitar para fazer?
Já fui descansar um pouco para o Havai e até vir para cá estive duas semanas em Los Angeles, onde aproveitei para cuidar da minha casa, já que me mudei há um ano e ainda havia muito por fazer. Agora vou ficar por cá uma temporada e depois, em julho, sou capaz de ir viajar mais para o lados dos EUA, já que há vários sítios que não conheço.
– E vai sozinha ou acompanhada?
[risos]. Vou com várias pessoas.
– Sei que não gosta de expor a sua vida privada, mas a imprensa americana deu notícia do seu noivado, dizendo que vai casar-se para o ano, em Portugal...
Hoje estou a usar um anel da Água das Pedras [risos].
– Mas também tem um anel de noivado que hoje não está na mão esquerda...
[risos]. Haverá uma altura certa para falar sobre esse assunto.
– Gostava realmente de se casar em Portugal?
Tenho cá muita família, mas logo se falará dessas coisas [risos].
– Mas está com certeza feliz...
Claro que estou feliz, muito feliz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras