Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola aguardam com tranquilidade o nascimento de Raul

Grávida de oito meses, a relações públicas e o marido estiveram num jantar solidário organizado a favor de António, irmão de Gonçalo Santana Lopes.

Redação CARAS
11 de julho de 2013, 19:21

Grávida de oito meses, Pimpinha Jardim já tem tudo preparado para a chegada de Raul, prevista para o início de agosto. Apesar de já se sentir cansada, a relações-públicas diz que se sente bastante tranquila e sem urgência de conhecer o filho, que se irá juntar a Francisco, de três anos, fruto do seu casamento com Francisco Spínola. “Sinto-me muito bem e, como toda a gente diz que o segundo filho dá muito trabalho, não estou com grande ansiedade para que ele nasça [risos]. Gostava que desta vez o parto fosse normal e tenho tido uma gravidez bastante calma. Quero, sim, que tudo corra bem”, explicou Pimpinha, garantindo que, apesar de estar preparada para as mudanças que a sua vida sofrerá, não irá abdicar dos momentos a dois, imprescindíveis para o sucesso de qualquer casamento: “Eu e o Francisco gostamos muito de estar os dois e fazer programas juntos. Graças a Deus, temos muitos familiares que nos ajudam e assim poderemos continuar a cuidar também da nossa relação.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras