Nas Bancas

Filha de Whitney Houston planeia casamento com o irmão adotivo

Bobbi Kristina anunciou que vai casar-se com Nick Gordon, um jovem que a cantora acolheu quando este tinha 12 anos.

Redação CARAS
11 de julho de 2013, 12:19

Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston,confirmou que está a planear o seu casamento com Nick Gordon, o jovem que a artista acolheu quando este ficoudesamparado com apenas 12 anos, porque a mãe biológica não podia tratar dele eo pai foi preso. “Sim, eu e o Nickestamos noivos”, afirma Bobbi em comunicado.
Os dois jovens começaram a namorar pouco tempo depois da morte de WhitneyHouston, em fevereiro de 2012. As críticas não tardaram, uma vez que a artistatratava Nick como um filho, apesar de nunca o ter adotado formalmente, e osdois foram criados como irmãos. “Estoucansada de ouvir as pessoas dizerem 'namoras com o teu irmão’ ou ‘se estaríamosjuntos se a Whitney Houston fosse viva ou se ela ia aprovar isto’. Deixem-meesclarecer uma coisa: nós não somos irmãos, nem ele é meu irmão adotivo. Aminha mãe nunca o adotou. Na verdade, até foi a mamã que disse que nós íamoscomeçar a namorar. A minha mãe conhece-me melhor do que qualquer um de vocês.Dizem que estão a dizer essas coisas por amor, o que é treta porque se fosse assimsó me queriam ver feliz. As pessoas têm de parar de julgar a minha relação.Cabe-me a mim decidir com que quero estar. Sim, o meu relacionamento pode nãoser perfeito. Teremos momentos difíceis, tal como qualquer outro casal. Vocêspodem ou não respeitar. Julguem-me, força. A vossa opinião é vossa, a minha éminha. É a minha vida e não a vossa. As decisões que eu tomo são minhas, não vossas. ", escreveu Bobbi Kristina na sua página do Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras