Nas Bancas

Plácido Domingo

Plácido Domingo

Getty Images

Plácido Domingo hospitalizado com embolia pulmonar

O tenor, de 72 anos, está internado num hospital de Madrid.

Redação CARAS
10 de julho de 2013, 11:30

Plácido Domingo deu entrada num hospital de Madrid esta segunda-feira, 8 de julho, devidoa “uma embolia pulmonar que resultou deuma doença tromboembólica venosa”. Por indicação médica, o tenor terá de ficarem “repouso absoluto” durante três a quatrosemanas.
De acordo com um comunicado divulgado pelo Teatro Real em nome de PlácidoDomingo e citado pelo El País, os tratamentosestão a ser bem-sucedidos, mas o tenor, de 72 anos, terá de cancelar ospróximos concertos.
“Ele está muito bem e a responder muitobem ao tratamento”, adiantou NancySeltzer, a porta-voz do artista para os Estados Unidos, à agência Reuters.
Atualmente o tenor encontrava-se a ensaiar IlPostino, uma ópera de Daniel Catán,cuja estreia estava prevista ainda para este mês no Teatro Real, em Madrid. A21 de julho deveria ainda dirigir a Orquestra da Comunidade Valenciana, numevento de apoio à candidatura da capital espanhola à organização dos JogosOlímpicos de 2020.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras