Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Nigella Lawson muda de casa depois do anúncio do divórcio

A apresentadora de televisão foi a para a sua nova residência na passada segunda-feira, 8 de julho.

Redação CARAS
10 de julho de 2013, 18:14

Apenas alguns dias depois de Charles Saatchi ter anunciado em comunicado que o seu casamento com Nigella Lawson tinha chegado ao fim e que já estava iniciado o processo de divórcio, a apresentadora de programas de culinária mudou de casa.
Nos dias que se seguiram à agressão que motivou a separação do casal – o empresário apertou o pescoço da mulher durante uma discussão num restaurante de Londres – a cozinheira trocou a mansão da família em Chelsea por um pequeno apartamento, mas agora mudou-se para uma casa maior que, segundo o site da revista Hello!, deverá ser a sua residência nos próximos tempos.
Nigella Lawson terá consigo os filhos, Cosima, de 19 anos, e Bruno, de 17, fruto do seu anterior casamento, com o jornalista John Diamond. A família poderá assim desfrutar de uma casa espaçosa, com quatro quartos, duas casas de banho, cozinha, sala de estar, sala de cinema, cave e jardim. Na escolha da nova residência pesou também o facto de ser um local onde a chef possa continuar a gravar os seus programas de culinária, que se caracterizam sobretudo pelo ambiente tradicional e familiar, uma vez que são filmados no conforto do lar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras