Nas Bancas

Miguel Pires de Lima anfitrião de apreciadores da área da decoração

Muitos foram os famosos presentes na inaguração da loja Homes in Heaven, em Lisboa.

Redação CARAS
10 de julho de 2013, 11:47

Muitas foram as caras conhecidas interessadas em decoração que estiveram presentes na inauguração da loja Homes in Heaven, em Lisboa, propriedade de Miguel Pires de Lima. Atenta a todos os passos que se dão na decoração, Isabel Meirelles garantiu que, se não fosse advogada, essa teria sido a sua segunda opção profissional: "A decoração é o meu hobby e se não fosse advogada seria com certeza decoradora. Gosto de coisas bonitas e agrada-me ver como os ambientes influenciam o nosso estado de espírito."
Habituada a visitar lojas de decoração, a arquiteta Cristina Santos e Silva confessou que em sua casa raramente faz remodelações: "Sou o exemplo perfeito de que ‘em casa de ferreiro, espeto de pau.’ Há uns tempos eu e o meu marido fomos fazer uma viagem e quando chegámos as nossas filhas tinham mudado tudo, só para me obrigarem a fazer uma remodelação. Há anos que tudo estava igual e elas já estavam fartas [risos]."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras