Nas Bancas

Locutora que obteve informações sobre a gravidez de Kate Middleton processa rádio

Mel Grieg, da dupla de animadores da rádio que pregou uma partida à enfermeira Jacintha Saldanha, acusa a empresa para a qual trabalhava de não garantir a sua segurança.

Redação cARAS
10 de julho de 2013, 12:59

Sete meses depois de Mel Grieg e Michael Christian terem ligado para o hospital King Edward VII, em Londres, onde Kate Middleton se encontrava internada, e de terem conseguido obter informações fazendo-se passar pela rainha Isabel II durante a conversa com uma enfermeira, foi tornado público que a locutora está a processar a rádio para a qual trabalhava, a 2dayFM. Mel acusa a entidade empregadora, que pertence ao grupo de comunicação Sothern Cross Austereo, de não garantir a sua segurança no local de trabalho, pois continua a sentir o olhar crítico dos colegas.
Recorde-se que esta partida que tinha como único objetivo obter informações sobre a gravidez da duquesa de Cambridge acabou por ter consequências graves. Jacintha Saldanha, a enfermeira que deu acesso a essas informações ao passar a chamada à colega que estava a acompanhar a mulher do príncipe William, não aguentou a pressão causada pelo sucedido e acabou por suicidar-se poucos dias depois.
Tanto Mel Grieg como Michael Christian receberam ameaças de morte e estiveram afastados do seu local de trabalho durante alguns meses. Segundo a Sky News, apesar de ter regressado à radio, a locutora está a desempenhar outras funções e ainda não voltou ao microfone.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras