Nas Bancas

Leitores da CARAS desfilam na ‘red carpet’ dos Globos de Ouro

Daniela Magalhães, Jorge Costa, Micaela Cravo Santos, Vânia Cabral, Ana Rita Santos e Carolina Nogueira foram contemplados com bilhetes duplos para assistirem à Gala dos Globos de Ouro depois de concorrerem a um passatempo no ‘site’ da CARAS.

Redação CARAS
10 de julho de 2013, 18:09

Vivem em regiões diferentes do país e nunca se tinham encontrado. Em comum apenas tinham o desejo de assistir à Gala dos Globos de Ouro. Por isso, assim que o site da CARAS divulgou o passatempo que dava a possibilidade de ganhar um bilhete duplo para o espetáculo organizado pela nossa revista e pela SIC, Micaela Cravo Santos, Carolina Nogueira, Daniela Magalhães, Ana Rita Santos e Jorge Costa nem pestanejaram. Agarraram-se ao telefone e depois de inúmeras chamadas ficaram a saber que iam realizar um dos seus sonhos. Mas passemos a apresentar os nossos felizes contemplados. Micaela tem 31 anos, vive em Faro e é auxiliar num consultório médico. Disse que um dos seus objetivos era “conhecer algumas figuras públicas”. Carolina, de 15 anos, estuda no 10.º ano em Gaia, e depois de – como nos confessou – ter chorado de alegria quando recebeu a notícia, veio a Lisboa propositadamente acompanhada da mãe, Sandra, e das irmãs, Mariana e Sofia, para ver em especial o humorista César Mourão. O grande desafio de Carolina? “Não cair dos saltos altos!” Daniela, futura atriz, mora nas Caldas da Rainha e aos 18 anos viveu a sua primeira noite de gala. José Fidalgo “era o ator que eu gostaria de conhecer”, adiantou. Do Entroncamento veio Ana Rita, de 24 anos, formada em Ortoprotesia. Ficou eufórica quando soube e, recorda, “até pedi para repetirem quando me ligaram a dizer que tinha ganho o passatempo.” Preparada para viver uma noite de magia estava Vânia Cabral, de 34 anos, que foi surpreendida pelo marido, Jorge Costa, com o convite para fazer uma viagem Porto/Lisboa para viver uma espécie de conto de fadas. “Não fui eu que concorri, foi o meu marido. Ele sabia que eu queria muito vir e fez-me esta bela surpresa”, revelou a psicóloga de formação, que acrescentou: “Vinha no carro a ouvir a música On Top of the World, dos Imagine Dragons, e agora é isso que eu sinto. Queremos divertir-nos, ver o glamour e viver uma noite fantástica.” Jorge Costa explicou porque fez esta surpresa à mulher: “Ver a minha mulher feliz também me deixa feliz e é isso que alimenta o nosso casamento.”
Mas antes de se sentirem como princesas dignas de um conto de fadas, as cinco leitoras tiveram, na véspera, direito a um makeover completo. O dia começou bem cedo, com três delas a escolherem o vestido e respetivos acessórios, com a ajuda de São Almeida, na loja Marias, na Baixa lisboeta. Depois, foi a vez de nos encontrarmos com Daniela e Carolina, que optaram por modelos iguais em cores di­ferentes da Veste Couture. As duas ficaram ainda mais surpreendidas quando Milay, proprietária da loja, lhes ofereceu os vestidos. A tarde foi passada a tratar dos cabelos e a ultimar pormenores. Ainda houve tempo para fazer uma breve visita aos bastidores do Coliseu, onde conheceram Júlia Pinheiro e César Mourão, responsável pelos momentos de humor do espetáculo.
Quando chegou o dia de fazerem parte da festa as nossas leitoras não cabiam em si de contentes e foi Jorge Costa, minutos antes de pisar a passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios, quem resumiu o estado de espírito das cinco vencedoras: “Vamos viver o glamour da noite, a magia da red carpet e fazer um bocadinho parte do espetáculo. Vamos aproveitar o momento.” No fim, foram unânimes: “Valeu a pena!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras