Nas Bancas

Serenella Andrade com o marido, José Carlos Antunes

Serenella Andrade com o marido, José Carlos Antunes

Alfredo Rocha

Serenella Andrade volta à vida social

Apresentadora está a recuperar da morte do pai, Luiz Andrade.

Marta Mesquita
9 de julho de 2013, 15:39

Serenella Andrade sempre teve uma relação muito próxima e cúmplice com o pai, Luiz Andrade, que morreu em abril. Desde então, a apresentadora tem estado mais em casa, ao lado da família, sem disposição para eventos sociais. Contudo, Serenella parece estar a recuperar pouco a pouco a vontade de sair e de se divertir, como contou à CARAS durante a estreia da Grande Revista à Portuguesa, no Teatro Politeama: “Esta é a minha primeira saída depois do desaparecimento do meu pai. A vida continua e tenho a certeza de que se o meu pai ainda estivesse aqui, quereria ver os filhos felizes, a sorrir. E eu tinha muita curiosidade em ver este espetáculo do Filipe La Féria. Gosto muito de teatro de revista.”
Apesar de todo o apoio que tem recebido, a apresentadora revelou que está a ser muito difícil lidar com a ausência do pai: “Tem sido muito mais doloroso do que aquilo que poderia imaginar. Acho que é uma dor que fica para sempre e lembro-me do meu pai todos os dias. Mas sei que ele teve uma vida apaixonante e maravilhosa, o que me dá uma espécie de conforto. E tenho recebido muito apoio da família, dos amigos e dos meus colegas na RTP. Os meus irmãos e eu também temos dado muito apoio à nossa mãe.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras