Nas Bancas

Rihanna

Rihanna

Getty Images

Rihanna escoltada por seguranças depois de beber demais

A cantora exagerou no consumo de álcool durante um festival na Polónia.

Redação CARAS
9 de julho de 2013, 13:06

Rihanna assistiu ao concerto dos Kings of Leon no último sábado, 6 de julho, no Heineken Open'er Festival na cidade de Gdynia, na Polónia, e acabou por protagonizar um dos momentos insólitos da noite. A artista, que se fez acompanhar por uma amiga e pela sua assistente Jennifer Rosales, estava visivelmente embriagada e teve de ser auxiliada pelos seus seguranças no momento de sair do recinto.
O episódio foi filmado por um dos presentes, que colocou no Youtube um vídeo onde Rihanna aparece aos gritos, sem conseguir andar corretamente e a ser amparada pelos seguranças para não tropeçar nos saltos altos e cair.
No dia seguinte, a estrela também subiu ao palco do festival e, talvez por a noite anterior ter sido agitada, a sua atuação acabou por desiludir os fãs, que consideraram que a sua voz não estava no seu melhor e que estava pouco animada e sem energia.
De referir que nos últimos meses Rihanna a performance e o comportamento de Rihanna, que chega constantemente atrasada aos concertos e ainda é desagradável com os fãs, tem sido bastante criticada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras