Nas Bancas

Pierce Brosnan com a filha Charlotte

Pierce Brosnan com a filha Charlotte

Getty Images

Pierce Brosnan fez tudo o que podia para ajudar a filha Charlotte

A filha do ator morreu no passado dia 28, vítima de cancro dos ovários.

Redação CARAS
9 de julho de 2013, 17:49

Pierce Brosnan ficou devastado com a morte da filha Charlotte,no passado dia 28 de junho. A filha do ator perdeu a luta contra o cancro dosovários, a mesma doença que a mãe, CassandraHarris, que morreu há 22 anos quando tinha apenas 43.
Foi o ator, de 60 anos, quemanunciou a morte da filha no dia 1 de julho: "No dia 28 de junho a minha queridafilha Charlotte Emily passou para a vida eterna, tendo sucumbido ao cancro dosovários. Ela estava rodeada pelo marido, Alex, pelos filhos, Isabella[de 15anos] e Lucas [deoito], e pelos irmãos, Christopher e Sean. A Charlotte lutou contra o cancro com graçae humanidade, coragem e dignidade. Os nossos corações estão pesados com a perdada nossa linda e querida rapariga. Rezamos por ela e para que a cura para estadoença terrível seja encontrada em breve. Agradecemos a todos pelas vossascondolências".
O ator conheceu Cassandra Harris em 1977 e osdois casaram-se três anos depois. Cassandra já tinha dois filhos, Charlotte[que tinha nove anos na altura do casamento] e Christopher, que foram adotadospelo ator britânico. Os dois atores tiveram um filho em comum, Sean.
Cassandra Harris foi diagnosticada com cancro dos ovários e, depois deuma luta de quatro anos, morreu em Los Angeles, em 1991.
Pierce Brosnan voltou a casar-se, com Keely Shaye Smith, em 2001. O casal tem dois filhos, Dylan, de 16 anos, e Paris, de 12.
Uma amiga do ator revelou que este tentou de tudo para ajudara filha nos últimos três anos, à medida que esta foi ficando cada vez maisdoente. “O Pierce estava sempre dispostoa pegar no telefone e ligar a alguém, ir a qualquer sítio, levá-la ondequisesse e fazer tudo por ela, sempre. Ele estava desesperado”, afirmou Lisa Paulsen.”Depois de Cassandra morrer, o Pierce tornou-se num feroz lutador eembaixador de todas as causas relacionadas com os cancros que afetam asmulheres. Eu disse-lhe: ‘Apesar de a Charlotte não ter beneficiado dos novostratamentos para tratar o cancro dos ovários, muitas das coisas que fizesteajudaram a descobrir coisas novas.’ Ele é um pai exemplar e extremoso e aCharlotte era uma guerreira”, disse ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras