Nas Bancas

Lauryn Hill

Lauryn Hill

Getty Images

Lauryn Hill presa por evasão fiscal

A artista foi detida esta segunda-feira, 8 de julho.

Redação CARAS
9 de julho de 2013, 16:31

Lauryn Hill foi condenada no passado mês de maio a três meses de prisão efetiva porfuga ao fisco e, de acordo com o TMZ,começou a cumprir a pena ontem, dia 8. O siteadianta que a cantora, vencedora de cinco Grammy Awards, se encontra na prisãode Danbury, no estado no Connecticut, e que deverá passar os próximos três mesesa desempenhar funções de empregada de limpeza, ajudante de cozinha e jardineira.
Lauryn Hill admitiu que não tinha apresentado declaração de rendimentos entre2005 e 2007 e que nesse espaço de tempo arrecadou cerca de 1,5 milhões de eurosque não foram sujeitos a impostos. “Tinhade ganhar dinheiro suficiente para poder pagar os meus impostos sem comprometera saúde e o bem-estar dos meus filhos, mas não me deixaram fazê-lo”,afirmou vocalista grupo The Fugees, justificando assim o crime fiscal.
Para além destes três meses de prisão efetiva, terá de cumprir outros três deprisão domiciliária, um ano de liberdade condicional e pagar uma multa de 47mil euros.
A cantora teve sucesso nos anos 90, altura em que também brilhou como atriz nofilme Sister Act 2. Depois disso passou muitos anos afastado dos palcos e do grande ecrã,pois esteve dedicada aos seus seis filhos, cinco dos quais são fruto do seu anteriorcasamento com o filho de Bob Marley,Rohan, que entretanto manteve umarelação com a modelo brasileira IsabeliFontana, de quem também se separou em setembro último.
Nos últimos anos, Lauryn Hill voltou a dedicar-se à música, trabalhandosobretudo em bandas sonoras e atuando em festivais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras