Nas Bancas

Solteira, Rita Pereira diverte-se em noite cultural ao lado dos colegas

A atriz foi com os colegas de ‘Destinos Cruzados’ Rodrigo Menezes e Pedro Teixeira ver Marina Mota em ‘Grande Revista à Portuguesa’, um espetáculo em cena no Teatro Politeama.

Marta Mesquita
8 de julho de 2013, 11:05

Rita Pereira foi com alguns dos seus colegas da novela Destinos Cruzados assistir à estreia do espetáculo Grande Revista à Portuguesa, no Teatro Politeama. Apesar de estarem a gravar intensamente e de terem pouco tempo livre, os atores fizeram questão de ir aplaudir a amiga e colega Marina Mota, que concilia agora as gravações na novela da TVI com este espetáculo de Filipe La Féria. “Gostei muito do espetáculo, não achei nada maçador. A Marina está arrasadora! E não sei como é que ela aguenta este ritmo, porque grava três a quatro vezes por semana de manhã à noite e depois ainda vem para aqui. E foi muito divertido vir com outros atores da novela a este espetáculo”, contou Rita Pereira à CARAS no final do espetáculo.
Na ocasião, a atriz revelou ainda os planos que tem para as suas férias. Com gravações previstas até ao início do mês de agosto, Rita já anseia pelo descanso: “Vai haver tempo para férias. Ainda não tenho nada marcado, mas apetece-me muito ir até à Tailândia ou à Indonésia. Gostava de fazer uma viagem longa.”
Apesar de ser uma pessoa reservada no que diz respeito à sua vida privada, a atriz garantiu que, neste momento, não tem namorado: “Estou solteira e sinto-me bem assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras