Nas Bancas

George Clooney e Stacy Keibler

George Clooney e Stacy Keibler

Getty Images

George Clooney e Stacy Keibler terminam namoro

Os dois não são vistos juntos há alguns meses.

Redação CARAS
8 de julho de 2013, 17:33

De acordo com a imprensainternacional, o namoro de GeorgeClooney e Stacy Keibler chegouao fim. Depois de vários meses sem serem vistos juntos, os dois passaram o Diada Independência dos Estados Unidos – que se celebra a 4 de julho – separados,o que fez ressurgir os rumores de fim da relação. Enquanto Stacy Keibler sedivertia na praia em Malibu, Califórnia, o ator passeava de barco no Lago Como,em Itália, onde tem uma casa. George Clooney terá mesmo aproveitado esta viagematé à Europa para por fim ao namoro.
Uma fonte citada pelo Daily Mirrorgarante os dois têm estado cada vez mais afastados nos últimos meses e que essadistância será causada pelos receios de Clooney em assumir um relacionamentomuito sério. “O George tem-se afastadolentamente. É sempre a mesma coisa. Assim que ele sente que uma mulher estádemasiado próxima dele, começa a afastar-se”, afirmou. “Eles têm pouco em comum. Ela gosta de sair e de se divertir e ele, com51 anos, prefere a calma do lar”, adianta outra fonte à US Weekly.
Esta não é a primeira vez que a separação do casal faz eco na imprensainternacional e no passado mês de maio os dois chegaram mesmo a desmentir que asua relação tinha chegado ao fim.
Para já ainda não houve qualquer declaração por parte de George Clooney ou dosseus representantes.
Stacy e George namoravam há cerca de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras