Nas Bancas

Paulo Pires e Astrid Werdnig apresentam a filha mais nova, Zoë, de seis meses

O ator e a manequim estiveram com as filhas, Chloë e Zoë, no Desfile da Mega Parada do Pic Nic do Continente, entre o Terreiro do Paço e o Rossio, onde passaram uma manhã muito divertida em família.

Redação CARAS
7 de julho de 2013, 10:00

Paulo Pires e Astrid Werdnig escolheram o desfile da Mega Parada do Pic Nic do Continente para apresentarem a filha mais nova. Com apenas seis meses, Zoë passou uma manhã muito divertida e diferente na companhia dos pais e da irmã, Chloë, que a passearam de carrinho pelo Terreiro do Paço e pelo Rossio, praças lisboetas que neste dia ganharam um ambiente mais rural, graças à presença de campinos, carroças, cabras, ovelhas e cavalos. “Costumamos passear muito os quatro e este foi, sem dúvida, um bom início de dia passado em família. Está a ser muito engraçado. A iniciativa de se fazer este piquenique e esta parada é ótima, é uma excelente forma de valorizar os produtos portugueses, aquilo que é nosso. E a Chloë está a adorar, ela gosta muito de animais e ainda por cima teve a oportunidade de passear de carroça... Foi fantástico”, revelou o ator, que atualmente dá vida a Mário Varela na novela da TVI Doida Por Ti.
Este não foi um cenário totalmente desconhecido para a filha mais velha do casal: “Sempre que podemos saímos de Lisboa, passamos uns dias numa quinta ou em turismos rurais, e assim ela tem contacto com este tipo de animais e já os conhece a todos”, explicou ainda Paulo Pires, que andou todo o tempo de máquina fotográfica na mão a captar os melhores instantes deste dia em família.
No final da Mega Parada, o casal contou-nos também como a família está toda rendida à pequena Zoë. Astrid Werdnig diz que a bebé “é muito calminha e bem disposta, mais do que era a Chloë quando tinha esta idade” e que com o segundo filho “tudo é mais calmo e tranquilo”. Paulo Pires, babado, confirmou, orgulhoso, o óbvio: que Zoë é a sua cara.
Por seu lado, Chloë, com nove anos, tem sido um apoio fundamental para os pais nesta nova aventura, já que os ajuda, com agrado, a cuidar da irmã. “A adaptação dela à Zoë foi muito boa, gosta muito dela e já nos ajuda, o que é muito bom”, contou o ator, adiantando que a filha mais velha teve, também, um papel muito importante na escolha do nome da bebé: “Tínhamos uma lista de nomes e a Chloë gostava imenso desse. E como nós gostamos de nomes curtinhos, que sejam um pouco nomes do mundo, que se digam da mesma forma independente do país, a escolha pareceu-nos acertada. Também gostámos do significado de Zoë, que é um nome grego que significa ‘vida’.”
Depois de duas filhas, Paulo Pires não põe de parte a hipótese de ter um rapaz, mas também adianta que isso não é uma prioridade na sua vida, pois está muito feliz com o seu ‘harém’: “Três mulheres em casa, e qual delas a mais bonita? É mesmo um privilégio! Estou muito feliz.”
Recorde-se que o ator, de 45 anos, e a modelo e terapeuta familiar austríaca, de 40, se conheceram em Viena de Áustria, há 20 anos. Um encontro feliz de duas pessoas que não se separaram mais e que acabaram por casar-se em 2000. Quatro anos depois, em junho de 2004, nasceu Chloë, que representa agora muito bem o papel de irmã mais velha e de protetora da pequena, que nasceu a 11 de dezembro de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras